quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vida de estudante

Infelizmente não ando com muito tempo para vir ao blog porque ando em exames, para acabar o 12º ano de vez. Estou mortinha por ir para a faculdade. Já brinquei muito em relação aos estudos e agora chega. Mas já é um grande avanço querer tanto continuar os estudos. Sim porque eu era daquelas pessoas que pensava que não servia de nada estudar e odiava mesmo. Em ralação a isso estou mesmo mudada graças ao meu namorado maravilhoso, o Kiko, que sempre me incentivou a estudar e nunca depender de ninguém.
Como fotografia é o meu "amante" xD, estive muito tempo interessada na licenciatura em fotografia da ESAP.



Mas com o tempo fui-me apercebendo que talvez como fotografa não vou ter grande futuro. Então deixei a fotografia para hobbie. Também sou apaixonada por design (ainda não sei se Design de interiores, se Design de produto), decidi investigar sobre a área e estou decidida. Quero seguir design e estou a pensar ir para a ESAD, visto que é das melhores faculdades de design do país.




E são estas as novidades :p mas agora quando os exames acabarem já tenho tempo suficiente para andar por estas bandas :D
Beijinhos*

4 comentários:

  1. Fazes muito bem em ir para a faculdade!
    Hoje em dia é muito importante! Acredita!

    Actualmente não trabalho na minha area de licenciatura...mas não coloco isso de lado. E se hoje não estamos na nossa area..um dia mais tarde podemos estar! :)

    E se é mesmo isso que queres força! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida :) bem sei q hoje em dia quem n tem uma licenciatura n faz mt :) Obrigada pelo conselho :) *

    ResponderEliminar
  3. Eu tirei licenciatura em fotografia e o que acontece é que querem que os fotógrafos trabalhem de graça..uma porcaria. A ESAD é mesmo muito boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois já muita gente me disse isso, mas vou mesmo para ESAD! Mas no fundo adorava tirar depois a licenciatura em fotografia, no entano penso, 2 licenciaturas?!!
      Enfim ...
      Beijinho

      Eliminar